PTC Mania.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar dinheiro em sites PTC's

Ir para baixo

Como ganhar dinheiro em sites PTC's Empty Como ganhar dinheiro em sites PTC's

Mensagem  romulo359 Sex Jul 09, 2010 7:11 pm

Olá pessoal.!

Quem ouviu falar em sites PTC's, daqueles q pagam por click, já devem ter uma idéia deste de foum.
Mas o que muita gente não sabe é que a maioria deles é pura enganação como o AWSurveys, um tipo de Site PTC que você ganha a grana respondendo questões de outros sites.
Eles falam que a cada semana chegam perguntas novas, o que não aconte.

Existem outros bem populares como o BUX.to, esse é bem legal. Eles Pagam por clicks. O único defeito é que a grana é transferida para o Alert Pay, a questão é: Como gastar a grana nesta conta?.
A maioria das lojas virtuais internacionais só aceitam o Pay Pal, por esse motivo eu prefiro O 10Bux, que é o meu site que invisto nele por dois motivos:

*Mesmo estilo do Bux.to
*Envia din din diretamente para o Pay Pal...

Então é isso Pessoal
Quem quiser se casdastrar no site taí o link que está com minha refenrencia http://10bux.net/?r=romulo359

Quanto mais refenrecias vc mandar..mais rápido terá a grana pra enviar pro pay pal e gastar a vontade No EBAY..uahauhau
Mais detalhes add awe romulo_dasilva@hotmail.com

AAA..Mais uma coisa..Quando fizerem o cadastro, vão em "SURF ADS" pra clicka e ganhar din din...e STATS pra ver seu saldo..


Vlw!!!
Abraços!!

romulo359

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos