PTC Mania.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIVULGUE FACIO] Realmente Paga

Ir para baixo

[DIVULGUE FACIO] Realmente Paga Empty [DIVULGUE FACIO] Realmente Paga

Mensagem  n1nh0 Ter Out 30, 2012 12:04 pm

Olá galera venho aqui Informar um PTC brasileiro Divulgue Facio eu tava peranbulando pela Net sabe ai resolvi entrar nessa de PTC
Mais senpre com aquela Duvida né que todos tem Isso e verdade? paga msm? ou e Inrrolaçao? ai fui no site e vi que realmente paga msm adicionei quem ja tinha recebido dinheiro e eles falo ele paga msm pode registra no msm dia que registrei já virei premium rsrs entao fui clicando e chamando os Clicadores para referido e Hoj recebo Bem.. vo deixa o Link aqui para tirar as Duvidas




tem outro aqui tanbem galera que e Muito bom tanbem sou premium lá já tem 14 anos Online esse Projeto paguei 25 reais de Inicio no msm dia comsegui meus 25 Mentira ? nao é nao boy só divulgaçao tenta ae vc nao vai ce arrepender eu garanto qualquer coisa entra em contato comigo vlw clicadores postem suas Experiencia com a galera ae para tirar todos os PTC que passa a perna na galera fui abraços


BREVE POSTAREI O LINK O SITE TEM REGRAS DE NAO POSTAR LINK NUNCA VI ISSO VLW ABRAÇOS

n1nh0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos