PTC Mania.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POINTDOLLARS

Ir para baixo

POINTDOLLARS Empty POINTDOLLARS

Mensagem  ciaspy007 Seg Set 03, 2012 10:17 am

Olá caros leitores, mais uma novidade.

Nova descoberta.

POINTDOLLARS 8MMNQQ39179_r_2

È um site GPT(Get Paid To) que paga para concluir tarefas como votar em sites, se cadastrar em outros sites, assistir videos, fazer dowloads e outras coisas.

Você recebe de $0,01 a $1.99 ou 1 a 200 pontos(1 ponto = $0.01)por cada oferta concluida.

O site distribui $20 por semana para os 3 membros com mais referidos e $100 para os 10 membros que completam mais ofertas.

Você recebe 20% do ganho de seus referidos.

O mínimo para saque é $1.00 Via Paypal e o 1º é feito em algumas horas e apartir do 2º é instantâneo.

Eu já recebi 3 pagamentos, veja abaixo.
POINTDOLLARS 90_1stpaymentpointdollar

POINTDOLLARS 81_2ndpaymentpointdollars

POINTDOLLARS 51_3rdpaymentpointdollars

Eu estou pagando 0.05$ para quem se cadastrar no site como meu referido e ganhar pelo menos $0.10 pode ser em uma oferta ou varias.

A única coisa que vc precisa fazer é se cadastrar como meu referido(ciaspy007) atravéz do banner acima ou abaixo, ganhar pelo menos $0.10 e enviar um e-mail para: ciaspy007@gmail.com informando seu nick(username) e e-mail para receber seu crédito em sua conta Paypal em no máximo 24 horas. Caso não consiga clicando nos banner é só copiar o codigo abaixo e colar no brouse do seu navegador.

http://pointdollars.com/members/register.php?ref=ciaspy007

POINTDOLLARS 8MMNQQ39179_r_2

ciaspy007

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos