PTC Mania.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo PTC site

Ir para baixo

Novo PTC site Empty Novo PTC site

Mensagem  madtong Qua Jul 27, 2011 12:55 pm

Tenho um site excelente, que já me pagou 5 vezes, 3 delas nos ultimos 5 dias, que vocês ainda não têm aqui. Quem quiser saber mais pergunte-me por PM por favor, já que não estou autorizado a postar links...

Estou tb inscrito num site de partilha de ganhos, pagaram me na segunda-feira $2,80 só por estar a trabalhar com eles, quem quiser saber mais leia a apresentação do grupo :

This forum and a forum with an innovative concept in the field! Indeed, as it aims to earn money directly to all its members on their Paypal or alertpay! All members are equal, no VIP or upgrade here! This is a community forum SHARING GAINS AND WORKING! The more you work on this forum and this forum you will earn MORE money! For more information please visit at your leisure and decide for yourself if you want to join us! You will be welcome among us who will soon become your HOME!

Basicamente, é muito simples : aqui ganha-se por ser referido do grupo... Ou seja, temos um lista de PTC onde aderimos áqueles onde ainda não estamos inscritos. Á segunda-feira, a lider do grupo faz as contas da semana e divide 50 % dos dividendos da semana pelos referidos que a ajudaram a obter esses mesmos dividendos, ou seja, nós !!! Ganhamos todos, o grupo porque não teria os dividendos que tem sem nós, os referidos e ganhamos nós porque recebemos dinheiro que de outra forma não receberiamos... Tal como referi atrás, os dividendos são divididos 50% para o grupo, sendo geridos pela administradora e destinam-se a gastos com a manutenção do site do grupo e, sobretudo, pagar os upgrades nos sites PTC, e os restantes 50% divididos pelos referidos. A unica coisa que nos é pedida é que trabalhemos direitinho e certinho todos os dias, mesmo em sites que á partida não nos dariam grande dinheiro, porque embora não nos dêem grande dinheiro a cada um de nós isoladamente, em termos de grupo já vale a pena. De qualquer forma visitem o site do grupo, está escrito em francês ( a administradora é francesa ) e em inglês, podem lá tirar as duvidas que tiverem. Como já disse, esta semana recebi $2,80 mais o dinheiro que fiz em cada um dos PTC em que trabalhei para o grupo, esse é sempre nosso, o unico dinheiro que é dividido é os ganhos do grupo... E também dividem os ganhos que têm com a publicidade que está no site... Quem quiser saber mais, colem isto na caixa de pesquisa do google, aparece logo : "votre-part-degains.forumgratuit" Como não consigo por o link tem que ser assim...

madtong

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PTC site Empty Re: Novo PTC site

Mensagem  madtong Qua Ago 10, 2011 8:59 pm

Já vi que já posso postar links... Aqui vai :

http://www.ptcforthelife.com/?ref=madtong

Este site é uma perola, paga certinho e direitinho, eu já vou com 12 pagamentos... $1 payout mínimo, $o,o6 por dia para free users... Vejam o forum, tem lá muitas provas de pagamento, algumas minhas. Não percam...


Quanto ao grupo a que pertenço, vejam mais aqui : http://votre-part-degains.forumgratuit.org/ É um espectáculo e já me pagaram $5,80 nas ultimas 3 semanas...

madtong

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos